Itabela: Carreta carregada de celulose tomba na BR-101

O tombamento de uma carreta no Km 744 na BR-101 em Itabela deixou a pista interditada no sentido Sul na manhã desta Sexta-Feira (15). O motorista e uma passageira que ficaram feridos precisaram ser levados pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) ao hospital de Eunápolis. Até 09h45min, o trânsito na via Sul era alternado entre os dois sentidos e havia cerca de quatro quilômetros de congestionamento em ambas as direções.

DSC_0857

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a carreta com placa MQL 8031 emplacada em Sooretama/ES, estava carregada de celulose e vinha no sentido Itabela/Eunápolis quando perdeu o controle dos freios na curva do Km 744, por volta das 07h40min. A carga que ficou toda espalhada pelo acostamento e na ribanceira.

DSC_0846 (1)

Em relação ao transito, a PRF alterna a liberação da pista Sul alguns minutos para cada sentido. A polícia informou que a carreta já esta sendo rebocada por guinchos do local do acidente para a liberação total dos dois sentidos, mas a carga ainda continua no local.

Por | Girodenotícias

Deixe seu comentário