Itabela: Jovem de Itamaraju morre em confronto com a policia

Policiais militares de Itabela informaram que um homem suspeito de assalto resistiu à prisão e acabou morto na noite de sábado (1º), no distrito de Monte Pascoal.

assalto1

O jovem morador do Conjunto Habitacional Italage, identificado por Geovani Lucas Garcia, 19 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os policiais, em companhia de outro bandido ele roubou uma motocicleta da marca Honda, cor preta, por volta das 21h, na Rua Campos Belo, periferia da cidade. O proprietário do veículo acionou a PM rapidamente.

Os soldados Paulo Henrique e Alexandre disseram que houve perseguição pela BR-101. De acordo com os policiais, nas proximidades da CEPLAC um dos marginais conseguiu fugir e o outro foi baleado durante o confronto.

itabela1

Um tiro também atingiu a porta direita da viatura da polícia. Foi apreendido com com o marginal um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

O corpo do homem, que não portava documentos pessoais, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis. E só na manhã de domingo o corpo foi indentificado pelos familiares.
A moto foi recuperada, mas o seu proprietário não quis falar com a reportagem, pois muito ameaçado pelos assaltantes e tem receio de retaliações.
Policiais informaram que o bandido vinha aterrorizando a região, cometendo vários assaltos à mão armada e já tinha sido preso pelo mesmo crime na cidade de Itamaraju e no distrito de Guarani.

itabela2

De acordo com a polícia, Geovani recebia ajuda da companheira, de nome não revelado, para realizar os assaltos.

As investigações permanecem a fim de localizar e prender o comparsa que continua foragido.

Informações: Radar 64  – Imagens 2 e 3 – Beto Muniz

Matéria relacionada – Preso suspeito de cometer assaltos em Guarani

Deixe seu comentário