InícioITABUNA | Policia apreende mais de 150 quilos de maconha

ITABUNA | Policia apreende mais de 150 quilos de maconha

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna, apreenderam, na quarta-feira (21), 155 quilos de maconha em tabletes. A droga estava num imóvel na localidade conhecida como Morro dos Macacos, bairro Fonseca. Ninguém foi preso.

Uma denúncia encaminhada à unidade policial informava que no Fonseca havia um ponto de drogas, sem, no entanto, dar um endereço preciso. Os policias fizeram investigações e logo localizaram o ponto, que tinha apenas a droga.

No local, os policiais apreenderam ainda uma faca tipo peixeira, uma placa de colete balístico, duas balanças digitais, um coldre e fitas isolantes. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado André Aragão, responsável pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), o trabalho agora é buscar localizar de quem pertence a droga apreendida, a sua origem dela e porque estava abandonada no imóvel.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você