InícioItabuna: Policiais civis cumprem seis mandados judiciais

Itabuna: Policiais civis cumprem seis mandados judiciais

Policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram seis mandados judiciais de busca e apreensão, em diferentes bairros de Itabuna, na manhã desta sexta-feira (3), prendendo em flagrante Gabriel Vídero, que escondia um revólver calibre 32, municiado, em uma casa, e o casal Caique Machado da Silva e Ticiana Almeida da Silva, por posse de arma e de droga.  Um adolescente infrator foi apreendido durante a operação, deflagrada por 40 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores.
Depin - 6ª Coorpin - Operação cumpre mandados - 03.05.2013
 
Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, as incursões aconteceram entre 6 e 8 horas da manhã, nos bairros Santa Izabel, Santa Clara, São Pedro e Fátima, onde os policiais  também apreenderam  com Gabriel Vídero, uma motocicleta utilizada na tentativa de homicídio de Tiago Silva dos Santos. Já encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, Gabriel terá sua participação neste atentado investigada.
 
Em outro imóvel, à Rua Linhares, bairro Santa Clara, ocupado por Caique e Ticiana, havia porções de crack e de maconha, além de um revólver calibre 32, com munição.  O casal também foi conduzido ao Conjunto Penal, tendo Caique sido autuado por posse ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico, e Ticiana, por estes dois últimos crimes.
 
     Cumprindo mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude, a equipe do delegado Evy Paternostro  apreendeu, no bairro São Pedro, um adolescente de 16 anos, procedente do município de Camacã. “Realizamos, há um mês, operações semanais semelhantes, visando combater a criminalidade e prevenir a violência em Itabuna, e que já resultaram nas prisões de dez pessoas por tráfico e posse ilegal de arma entre outros delitos”, informou o coordenador regional.
 
Ascom/PC
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara de SP deve votar privatização da Sabesp nesta quarta com expectativa de aprovação no primeiro turno

A Câmara Municipal de São Paulo deve votar a privatização da Sabesp nesta quarta-feira...

Governo exonera primo de Lira de superintendência do Incra em Alagoas após pressão do MST

O governo exonerou Wilson César de Lira Santos do cargo de superintendente regional do...

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

Mais para você