InícioItamaraju: 4 presos fogem do complexo policial

Itamaraju: 4 presos fogem do complexo policial

Mais uma fuga é registrada no Complexo Policial de Itamaraju, o fato foi identificado ainda na noite desta sexta-feira (20), quando o Agente da policia Civil “Emerson Barreto”, na última conferência de presos identificou que 4 detentos haviam fugido nas primeiras horas da mesma noite, pois como rotina é feito uma recontagem sempre a noite por volta das 22 horas ou no final da tarde e nas manhãs  por volta das 8h.

Na contagem foi percebida a falta dos detentos Josimar Santos da Conceição (22 anos), preso pela Policia Civil sobe a acusação de tráfico de drogas no dia 29 de setembro de 2011.

Já André Carlos Alves dos Santos, foi preso após cerco das policias militares de Itamaraju e Teixeira de Freitas, após o mesmo ter tomado um veículo em assalto no bairro Novo Prado e capotado o mesmo no cerco no dia 15 de Novembro de 2011.

Maicon de Oliveira Goes foi detido ainda dentro de um ônibus na rodoviária de Itabela, fugido do HMI, onde foi hospitalizado após ter sido ferido em um assalto mal sucedido no dia 28 de Dezembro de 2011 e Robson de Jesus, que com um comparsa tomaram um táxi em assalto no dia 21 de novembro.

Os presos fugiram após ter serrado um cadeado, tomando assim acesso ao pátio principal onde armaram uma tereza e tomaram acesso aos muros do Complexo.

Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você