InícioItamaraju: 43ª CIPM realizará Semana Jurídico-Doutrinária

Itamaraju: 43ª CIPM realizará Semana Jurídico-Doutrinária

A 43ª CIPM, sob a coordenação do Maj PM Leão, estará realizando, no período de 25 a 29/08/2014, a SEMANA JURÍDICO-DOUTRINÁRIA, a qual contará com renomados palestrantes das áreas jurídica e doutrina policial militar, dentre eles o MM Juiz da Comarca de Prado, Leonardo Santos Vieira Coelho; MM Juiz da Comarca de Itamaraju, Heitor Awi Machado de Attayde; o Exmº Promotor de Justiça, Felipe Otaviano Ranauro; a Srª Delegada Titular de Itamaraju, Dilma Maria França dos Santos; O Srº Médico Legista, Welson Jorge Nascimento; O Srº Perito Criminal, Bruno Melo; o Srº 1º Ten PM Sídney Rodrigues de Oliveira, o Srº Asp PM Josué Gonçalves dos Santos e outros.

itamaraju - in - terrano - 2014-05-21-1

A finalidade da SEMANA JURÍDICO-DOUTRINÁRIA é o aperfeiçoamento e a atualização do profissional de segurança pública, através de temas como Gerenciamento de Crises, Os aspectos legais da prisão em flagrante, Crimes eleitorais, Lei Seca, Lei Maria da Penha, dentre outros de grande relevância na execução de um policiamento pautado na lei e na doutrina.

peotinterno

Assim, preocupado com o serviço satisfatório do Radiopatrulhamento, força motriz do policiamento ostensivo executado pela 43ª CIPM, o Maj PM Leão destaca positivamente a importância deste evento, sendo o alvo maior a população itamarajuense, que contará com policiais mais preparados e aperfeiçoados na preservação da ordem pública.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Partido Novo entra com representação contra ministro da CGU

Documento foi protocolado após divulgação de que o escritório de Vinicius Carvalho prestava serviços...

Governo Lula amplia proposta de reajuste para 9,5% em 2025 para servidores federais da educação

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress Servidores federais da educação e estudantes fazem 'aulão' em frente...

Vídeo: Dado e Wanessa Camargo aparecem juntos em festa e reatam namoro

Ao que tudo indicada, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos de novo. Vídeo...

Saiba quem é o suspeito de estuprar turista por mais de 18 horas no RJ

Um homem acabou preso em Botafogo, no Rio de Janeiro, sob a acusação de...

Mais para você