InícioItamaraju: Acidente no Centro deixa dois feridos

Itamaraju: Acidente no Centro deixa dois feridos

Durante a noite desta terça-feira (02), um acidente foi registrado no centro comercial de Itamaraju, entre um carro e uma motocicleta, deixando dois jovens feridos e atraindo a atenção de transeuntes.

 Itamaraju - in - aci - 2013-0702-1

O acidente aconteceu no cruzamento da AV. Antônio Fontes Mascarenhas com a Rua D. Pedro I, onde é sinalizada por um semáforo, que não foi respeitado pelos condutores, ficando o veículo sob a motocicleta. Os feridos foram Patric Moreira dos Santos (18 anos) que conduzia a motocicleta e um adolescente que ocupava a garupa da moto Honda de cor preta com placa policial JRY-1501, que colidiu com um VW Gol de cor branca com placa policial CSN-6829, ambos licenciados em Itamaraju, que era conduzido por Adiala Costa Oliveira (22 anos), que apesar do susto nada sofreu. Mas Patric queixava de fortes dores no membro superior esquerdo, tanto ele e o carona apresentavam escoriações pelo corpo.

Itamaraju - in - aci - 2013-0702-2

Informações dão conta que transeuntes tentaram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas a unidades móveis estava em outra ocorrência. Devido às queixas e até mesmo sensibilizados com o número de curiosos, os policiais decidiram encaminhar as vítimas até o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Os veículos foram encaminhados para a DEPOL, onde deverão passar por vistoria antes de serem liberados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

Mais para você