Início Acidente entre carro e moto deixa um jovem ferido

[Itamaraju] Acidente entre carro e moto deixa um jovem ferido

Um jovem ficou ferido, após se envolver numa colisão entre um veículo e uma motocicleta, no final da tarde desta terça-feira (08), no trevo que liga o centro ao bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.

Itamaraju - in - acident ----

O cenário do acidente foi a Avenida ACM (Antonio Carlos Magalhães) a pouco metros do trevo, onde um veículo VW Voyage, de cor prata com placa policial NTI-1568, onde tentava efetuar uma manobra, quando se envolveu na colisão com uma moto Honda de cor preta com placa polícia PJD-6408, ambas licenciados em Itamaraju. Com o impacto o motociclista inevitável veio ao solo.

Itamaraju - in - acident ----1

Transeuntes notificaram as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e da 43ª CIPM, que destinaram unidades para o local.

A vítima foi o jovem operário Rodney Santos de Oliveira (22 anos) profissional da empresa Vitoria Marmoraria. Ao receber a noticia referente a colisão, parte da equipe se destinou para o local, para apoiar o colega acidentado.

Itamaraju - in - acident ----2

O jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda na localidade, sendo encaminhados para o hospital municipal, queixando de fortes dores pelo corpo.

A polícia realizou o registro de um boletim de ocorrência, os veículos foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você