InícioItamaraju: Acidente na BR-101 deixa um ferido e causador foge

Itamaraju: Acidente na BR-101 deixa um ferido e causador foge

   Itamaraju - acidente - br-101-2013-0510-2

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), por volta das 05:15, envolvendo 2 veículos, na altura do KM-820 da BR-101, no trecho que liga o município de Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

De acordo com informações, um Caminhão, de cor branca, placa policial NZV-0082, licenciado em Teixeira de Freitas, que transitava em sentido a Itamaraju, perdeu o controle em uma decida e acabou invadindo a outra mão e colidindo na lateral de uma caminhonete Hilux de cor prata, com placa policial NZP-8187, licenciado em Santa Luzia, que era conduzida por Osmar Galão, onde o veículo também era ocupada por um funcionário. Apenas o condutor ficou ferido.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0510-1

Com o impacto o veículo Hilux virou, tendo a lateral ocupada pelo  condutor destruída. Osmar chegou a ficar preso nas ferragens do veículo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por transeuntes, que prontamente deslocaram para o local, com apoio do Bombeiro Civil, que auxilio na retirada do condutor.

O caminhão após bater caiu em uma ribanceira e ficou virado, o condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro, apenas o caminhão e os rastros da fuga foram encontrados.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0510-3

Osmar foi encaminhado para o HMI, onde passa por exames mais detalhados. Um familiar da vítima acompanhou a remoção.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você