Início Acidente na BR-101, deixa uma pessoa ferida

[Itamaraju] Acidente na BR-101, deixa uma pessoa ferida

Um homem ficou ferido após se envolver num acidente automobilístico no final da noite desta sexta-feira (19), no KM-800, em um trecho da BR-101 entre Itamaraju e Itabela.

 Itamaraju - in - acidente- 2015.12.1.19-1

De acordo com informações de transeuntes o condutor da motocicleta Honda Biz de cor vermelha com placa policial JLL-7082, licenciada em Itamaraju, que colidiu na lateral de um veículo que fugiu sem prestar socorro. Com o impacto a vítima veio ao solo.

Transeuntes notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), que destinou uma unidade ao local, prestando os primeiros atendimentos a Lindomar Pinheiro de Jesus (35 anos), que chegou ficar sem consciência durante o atendimento.

No entanto foi encaminhado para a unidade hospitalar do município com graves lesões nos membros inferiores. A equipe medica relatou que a vítima apresenta fortes sinais de embriaguez.

Itamaraju - in - acidente- 2015.12.1.19-2

A central de atendimento da PRF também foi informada sobre o acidente, no entanto a motocicleta ocupada pela vítima foi removida por conhecidos. Devido uma decisão do governo o posto da PRF que atendia em Itamaraju permanece fechado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você