Itamaraju: Adolescentes são apreendidos com arma e máscara do pânico

Um casal de adolescentes foi apreendido no início da noite desta terça-feira (14), acusados de furtarem uma residência no Bairro Novo Prado, em Itamaraju.

adolecentes2

De acordo com informações da policia, a vítima que preferiu não se identificar estava trabalhando quando ao chegar a sua residência percebeu que teve sua casa arrombada e alguns de seus objetos furtados.

Antes mesmo de ir registrar um boletim de ocorrência a vítima chegou aos acusados, depois de receber uma denuncia que os indivíduos estavam em uma residência na Rua Cruzeiro no mesmo bairro. A vítima se dirigiu até a localidade e comprovou a veracidade, um dos acusados estaria utilizando uma roupa da vítima.

De imediato uma guarnição da PM foi acionada e o casal de adolescentes (um de 16 e 17 anos) foi apreendido. Durante a abordagem a policia recuperou os objetos furtados, uma bolsa de roupas, um aparelho de celular, além de outros objetos.

  adolecentes1

Com eles ainda foram encontradas uma arma artesanal e uma mascara do pânico que para a policia pode ter sido utilizada na prática de alguns assaltos.

Ainda de acordo com a policia o adolescente de 17 anos é morador do Distrito de Coqueiro e já possui diversas passagens na Depol sob acusação de ter participação em roubo de motos.

Os adolescentes ficaram apreendidos a disposição da justiça, até que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário