InícioITAMARAJU | Alinhamento e balanceamento ajudam na economia do veículo, procure a...

ITAMARAJU | Alinhamento e balanceamento ajudam na economia do veículo, procure a MECÂNICA CEARÁ

As condições adversas, além de calçamentos e pavimentações irregulares, aumentam o desgaste de pneus e peças de seu veículo.

A única solução para garantir maior durabilidade do seu veículo, são as revisões programadas, com equipe técnica qualificada.

Pensando nesta realidade a [Mecânica Ceará], vem investindo sempre em tecnologias para garantir qualidade, agilidade e excelente atendimento.

A empresa recentemente adquiriu uma rampa hidráulica automotiva para garantir precisão no alinhamento de veículos de todas as marcas.  Oferecendo um rigoroso controle no alinhamento computadorizado. E permitindo aos clientes usufruir de um conceituado serviço.

O alinhamento e balanceamento computadorizado viabilizam maior segurança e cuidados com peças do veículo, também reduzindo custos em revisões periódicas.

Um segredo é fundamental na relação entre os pneus do carro e a economia de combustível: o rodízio. Se você ainda não faz, está na hora de adotar essa medida simples. Além de ajudar na conservação dos próprios pneus e na suspensão do veículo, vai poupar o seu bolso na hora de abastecer. Revista Auto Esporte.

Nos últimos 20 anos [Cláudio Quereno] vem acumulando certificados das principais montadoras de veículos automotivos.  Disponibilizando serviços de mecânica automotiva em geral.

Na empresa [Mecânica Ceará], os clientes contam com alinhamento, balanceamento, reparos em motores, manutenção preventiva, lanternagem, reparos simples, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, motorizações, retoques, pinturas e revisões.

Para conferir nossos serviços, basta visitar a empresa localizada as margens da rodovia BR-101, ou ainda ligue para o telefone (73) 99983-1669 e agende um horário com nossos profissionais.

Na [MECÂNICA CEARÁ] o seu veículo sempre recebe a maior qualidade e reparos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você