Início APAE promove ação social pelas ruas da cidade

[Itamaraju] APAE promove ação social pelas ruas da cidade

Profissionais e alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), promoveram uma ação pelas principais ruas e avenidas da cidade acompanhados também por um trio elétrico e familiares.

Itamaraju - in - apae - 2016.04.15.2

O Movimento denominado como “Apaeano”, mobiliza uma rede sem fins lucrativos, de caráter beneficente. Sua missão é contribuir para a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, visando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania.

Durante o período matutino desta sexta-feira (15), parte desta ação celebrava o II APAE folia, o grupo posicionou na Praça Castelo Branco e seguiu o trajeto das Ruas José Bonifácio Dantas, José de Anchieta, Piauí, Joaquim Gonçalves Ledo e pelas Avenidas Getúlio Vargas e Antônio Carlos Magalhães (ACM), retornando na até Praça Castelo Branco.

Itamaraju - in - apae - 2016.04.15.1

Muita emoção e sentimento de união foram esbanjados pelo trajeto. No entanto cada atitude voltado a inclusão social diminui uma realidade endurecida pela falta do tempo e desprendimento material.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você