InícioITAMARAJU | Associação de bairro promove entrega de alimentos a famílias

ITAMARAJU | Associação de bairro promove entrega de alimentos a famílias

Amigo, parceiros e membros da associação de moradores do futuro bairro Vista da Pedra, promoveram a entrega de alimentos para que famílias tivessem uma ceia natalina e compartilhar da alegria do espírito cristão.

  

Os associados buscaram através dos parceiros Major Marcio Blanco, Marcos Jose Pereira da Silva (Legalizar Despachante), Auto escola Vitória e vários outros apoiadores, que sempre acreditam na igualdade social, desprendendo um pouco das conquistas para diminuir o sofrimento humano.

Vários kits com alimentos foram montados para garantir uma ceia de Natal, pois neste momento compartilha do sentimento mutuo de solidariedade.

As famílias beneficiadas ocupam uma área que inicialmente foi destinada para a construção de fabricas (compondo o distrito industrial), mas ao longo dos anos imensas quantias de dinheiro foram inseridos no projeto, no entanto o município nunca obteve um centavo do investimento.

Num paradoxo da realidade dos investimentos, famílias decidiram buscar abrigo e construir moradias num formato improvisado. A ajuda permitiu ampliou a alegria dos beneficiados.

“Não existe tesouro capaz de assimilar a alegria, percebida no olhar de uma pessoa beneficiada com alimentos e assim permitir a distância da fome”, disse Vandeir Santos, um dos idealizadores da ação.

Por | Ascom

[AFG_gallery id=’122′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

Mais para você