InícioITAMARAJU | Associação Esperança Cultural abre inscrições de Curso de Canto Gratuito

ITAMARAJU | Associação Esperança Cultural abre inscrições de Curso de Canto Gratuito

A Associação Esperança Cultural – AEC abre inscrições para o Coral Som da Juventude, serão 30 vagas para as idades entre 10 a 17 anos, o projeto Som da Juventude é uma das propostas da associação fundada ano de 2015, com o objetivo de promover a cultura no município Itamaraju e regiões adjacentes.

O projeto Som da Juventude é uma das ações da AEC em parceria com o Instituto ELPS, as vagas serão disponibilizadas apenas para pessoas de vulnerabilidade social de escolas públicas, as inscrições vão até o dia 26 de outubro 2017, as ações do projeto contam com a parceria de empresas do município que apoia a iniciativa incentivando o desenvolvimento cultural e social.

Os interessados podem procuras a sede da associação localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães – 567 1º andar (antiga 99 fm) horário de atendimento de Segunda à sexta-feira de 09h às 18hs. Documentos necessários: RG, Número do NIS, Foto 3×4 e Declaração Escolar.

A Associação Esperança Cultural tem finalidade de atender a todos independente decor, raça ou religião, visando sempre agregar valores culturais e educacionais, assistindo o público infanto-juvenil a desenvolverem suas habilidades artístico-culturais e o exercício da inclusão social e cidadania no Brasil.

A AEC é uma entidade conceituada reconhecida de utilidade pública municipal e estadual, atuando na defesa do desenvolvimento humano eficiente, agregando valores possibilitando que seus associados e cidadãos possam aprender mudanças, visando o desenvolvimento pleno de suas habilidades humanas.

Informações: WhatsApp – 73 9-9983-5179.

Por | Associação Esperança Cultural – AEC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Mais para você