InícioItamaraju: Boato sobre corte do Bolsa Família causa tumulto na CAIXA

Itamaraju: Boato sobre corte do Bolsa Família causa tumulto na CAIXA

Ainda não se sabe de onde partiu o boato de que neste domingo, 19, seria o último dia para o pagamento do programa Bolsa Família no Brasil. O fato é que se espalhou de tal forma, que os beneficiários de vários municípios correram para a agência bancária mais próxima para retirar o benefício, causando tumulto e, em alguns lugares, depredação de agências.

Itamaraju - caixa - 2013-0519-1

Em Itamaraju a única agência da CAIXA foi invadida por centena de pessoas, sem contar no grande número de pessoas que se encontram na frente da CAIXA.  A conversa que se tem entre as pessoas é que quem perder o pagamento no domingo não receberá mais no mês vigente.

Até o momento o gerente da CAIXA de Itamaraju e nem um responsável pelo programa Bolsa Família do município esteve no local para falar sobre o caso. Mas em outros municípios do Brasil os boatos já foram desmentidos.

O boato maldoso criou uma situação de desespero para algumas famílias que dependem do programa. Até o fechamento desta matéria diversas pessoas ainda se encontravam no local. Policiais da 43ª estão realizando rondas na localidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você