Início Câmara aprova Dia da Marcha para Jesus no calendário municipal

[Itamaraju] Câmara aprova Dia da Marcha para Jesus no calendário municipal

Os vereadores do município de Itamaraju aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (24), o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus no calendário oficial do município.

Itamaraju -keu2

O projeto de lei de autoria dos vereadores Clemilson Gomes, o popular “Keu de Júlio Martins” e Almerindo Oliveira, o “Irmão Almerindo”, define que o evento seja realizado anualmente no primeiro sábado subsequente aos 120 (cento e vinte) dias após o Domingo de Páscoa, conforme o calendário mundial.

Itamaraju -keu1

No projeto ficou instituído que o evento será organizado pela Comissão evangélica de Itamaraju e realizado em circuito determinado pela organizadora, em consonância com os órgãos competentes que darão respaldo necessário. Após a marcha, haverá um encontro na Praça Castelo Branco, ou em outro local pré-determinado, com louvores, pregações da palavra e oração a Jesus.

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias, o vereador “Keu de Júlio Martins”, destacou a aprovação do projeto como uma importante conquista para os evangélicos do município e região.

Itamaraju -keu

“O município agora contará com um dos maiores eventos da manifestação da fé cristã. A Marcha para Jesus é um evento para as famílias, onde teremos um momento de evangelização, louvor e adoração. Com testemunhos de amor, honra e glória ao Senhor Jesus”, destacou.

 

De acordo com a presidência da Casa, representada pelo Vereador Francisco Barbosa, o popular “Chico do Hotel”, o projeto foi apresentado pelos edis ao governo municipal e logo em seguida o Executivo enviou ao Legislativo para apreciação e votação.O projeto de lei entra em vigor na data de sua publicação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você