Início Carro furtado é localizado pela Polícia Civil

[Itamaraju] Carro furtado é localizado pela Polícia Civil

Após uma denúncia, agentes da Policia Civil de Itamaraju localizou no final da tarde da última terça-feira (01), um veículo com restrição de furto. O carro teria sido furtado durante uma partida de futebol, próximo ao estádio Juarez Barbosa no último dia (22).

O proprietário teria deixado o carro estacionado em uma rua e quando voltou não mais o encontrou no local. Desde então a polícia vinha realizando buscas.

Itamaraju - in -carro

De acordo com a polícia, o veículo Gol, de cor cinza, com placa policial GSP-5353 licenciado em Itamaraju, foi localizado numa plantação de eucalipto as margens da BR-101, num trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com os agentes da Policia Civil Paulo Roberto e Risalva, na localidade foi encontrado o referido veículo depenado (sem pneus traseiros e dianteiros).

O veículo foi removido da localidade por empresa de guincho da região onde foi apresentado na Delegacia local. Os procedimentos legais serão realizados nos próximos dias e o mesmo será entregue ao proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você