InícioITAMARAJU | Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

ITAMARAJU | Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

Uma abordagem das guarnições da PM e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) culminou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, armas artesanais e mais de 03 mil reais em dinheiro, no início da tarde desta segunda-feira (13).

A abordagem a um homem nas imediações do bairro liberdade, permitiu localizar em poder do acusado Marcos Luiz dos Santos (34 anos), uma pequena quantidade de entorpecente, ao interrogar o suspeito, foi possível extrair informações, que uma quantidade maior estaria armazenada sua residência no distrito de Guarani área pertence ao município do Prado.

Os militares destinaram até a moradia, encontrando no local  a senhora Rosangela Conceição de Alomba (36 anos), no interior do imóvel foram localizados 18 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína, 1 pedra de crack, 1 tablet de maconha com 102 gramas, 17 trabucos, balança de precisão, chumbo e a importância superior a 3 mil e quinhentos reais em espécie. Além de uma motocicleta Honda de cor vermelha com placa GXD-0299, licenciada em Pouso Alegre (MG).

Com base nas evidências os militares apresentaram o casal na unidade da polícia civil de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento a equipe da delegada titular, onde poderão ser autuados por tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você