Início Mototaxista desaparecido é encontrado pela família

[Itamaraju] Mototaxista desaparecido é encontrado pela família

Familiares de um mototaxista  de Itamaraju popularmente conhecido por “Boy”, estão preocupados com seu desaparecimento que ocorreu desde o início da manhã deste sábado (09).

Itamaraju - in -mototaxistas1

Horas depois da família tomar conhecimento do desaparecimento, um suspeito foi detido pela polícia após ser visto usando a motocicleta e roupas da vítima.

A categoria de mototaxista esta apreensiva na unidade Polícia Civil acompanhado por militares e familiares, na tentativa de descobrir o paradeiro da vítima.

Itamaraju - in -mototaxistas

O caso ainda é um mistério e familiares temem pela vida do desaparecido. A polícia solicita da população que souber do paradeiro do mototaxista esteja colaborando com as investigações. Ligue através ( Policia Militar – 190  e Policia Civil 197), sua identidade será preservada.

Após algumas buscas, a polícia obteve informações que a vítima tinha sido encontrado no distrito de Guarani, município de Prado, e passa bem. A família agradeceu a mobilização da categoria e amigos que estiveram empenhado nas buscas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você