Início Chico Giló toma posse como vereador na Câmara Municipal de vereadores

[Itamaraju] Chico Giló toma posse como vereador na Câmara Municipal de vereadores

Tomou posse nesta terça-feira (02), em Itamaraju, o vereador Francisco das Chagas Feitosa (PSD), o popular Chico Giló. Ele era suplente do vereador Irmão Almerindo, que veio a óbito após um problema de saúde no último mês.

Itamaraju - in -camara

Chico Giló nunca foi vereador, mas já esteve à frente de vários trabalhos no município. E vem bem representado pela Família Dantas, do primeiro prefeito de Itamaraju, Bonifácio José Dantas, conhecido por Chapéu de Couro.

Durante a solenidade que ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores ao lado de familiares e amigos foi lido termo de posse onde Chico Giló fez o seu juramento. Na sequência, o vereador empossado assinou o termo e ocupou a sua cadeira do poder legislativo fazendo o seu primeiro discurso.

Itamaraju - in -camara4

“Mesmo que nessa circunstância triste, onde a Câmara já perdeu em um só mandato dois grandes nomes da vida pública e política, só tenho a agradecer ao meu bom Deus pela oportunidade a mim concedida. Ele é o Supremo do Universo e sabe de todas as coisas. Nesses 11 meses como vereador, coloco o meu mandato à disposição da sociedade itamarajuense com transparência e dignidade. Agradeço aos amigos e em especial a minha família pela confiança”, destacou Chico Giló, que ao final do discurso foi aplaudido e cumprimentado pelos convidados.

Itamaraju - in -camara2

Em discurso todos os edis da casa lamentaram a perda dos dois colegas ( Tonhão de Almerindão e Irmão Almerindo), que não finalizaram os mandatos após serem vítimas de problemas de saúde e saudaram o mais novo vereador. Todos os presentes ainda fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Irmão Almerindo.

Itamaraju - in -camara3

O presidente da casa Francisco Barbosa, popular “Chico do Hotel” em seu discurso desejou as boas vindas a Chico Giló e logo após o encerramento da solenidade foi servido Coffee Break aos convidados. A sessão foi acompanhada por todos os edis, notando a ausência do parlamentar Rubens Neves.

A próxima sessão está marcada para o dia (16).

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’50’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você