Início Colégio Estadual Polivalente promove Seminário Tecnológico

[Itamaraju] Colégio Estadual Polivalente promove Seminário Tecnológico

Nos dias 12 e 13 de novembro vai acontecer o Seminário Tecnológico 5.0 no auditório do Colégio Estadual Polivalente de Itamaraju.

Este evento reúne Alunos e Professores do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Profissionais das áreas de Computação, Eletrônica e da Secretaria de Educação do Estado da Bahia para discutir temas como o Windows 10 e as novidades da versão; Software Livre; Sistemas Operacionais Móveis; Compras Online: seus riscos e como se proteger; Pirataria versus Tecnologia; Segurança na WEB; Computação em Nuvem: tudo guardado na internet; Histórica do Computador: A Evolução; A importância do Inglês para formação do Profissional de TIC e outros.

22326731362_72ca78e9e2_b[1]

O Seminário Tecnológico é organizado e Coordenado pelo Professor José Augusto, que será apoiado pela equipe do Colégio Estadual Polivalente, empresários e amigos da comunidade e tem como objetivo semear ideias por meio da pesquisa e discussão de práticas e tendências tecnológicas.

A programação dos dois dias do evento conta com Mini Palestras ministradas pelos alunos do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, debates sobre os temas propostos, sorteio de brindes, uma apresentação sobre o avanço tecnológico dos Drones, com demonstração ao vivo com o convidado Rafael Cerqueira, entre outras atrações.

O evento não será aberto a comunidade, por falta de espaço no auditório, mas trará crescimento sobre tecnologia aos participantes.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você