InícioItamaraju: Jovem falece após dar entrada em unidade hospitalar teixeirense

Itamaraju: Jovem falece após dar entrada em unidade hospitalar teixeirense

Itamaraju - in - acide-2013-0520-1

Uma pessoa ficou ferida em um acidente ocorrido nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (20), na avenida Brasil, no centro de Itamaraju.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Hyundai HB20 de cor branca, placa policial OKQ – 4488, licenciada em Itamaraju, que era conduzido por Patrícia Alves Fialho Pimenta (38 anos), colidiu em uma motocicleta Honda, Fan 125, de cor preta, sem placa, conduzida por Gedilson Alves Cruz, quando tentava acessar um cruzamento da Avenida.

Apenas Gedilson ficou ferido e de acordo com informações o seu estado é preocupante. O  mesmo foi levado para o Hospital Municipal de Itamaraju pela viatura do Bombeiro Civil que esteve no local realizando os primeiros atendimentos a vítima. A Unidade do SAMU 192, não esteve na localidade e de acordo com informações a unidade estava realizando um atendimento a uma criança no distrito de Vila União. A criança estava com suspeita de apendicite.

Itamaraju - acidente 2013-0520-4

Ainda de acordo com informações a unidade chegou no município e os socorristas prestou atendimento a vítima antes de dar entrada no HMI. O caso foi  registrado por uma guarnição da Policia Militar  que esteve no local controlando o fluxo de veículos com o auxílio dos guardas municipais de trânsito. Os veículos serão encaminhados para a Depol onde será registrada uma ocorrência.

De acordo com a unidade hospitalar o paciente teve diversas fraturas e uma lesão grave na bacia e no maxilar, e será transferido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Familiares confirma o óbito do jovem, que ocorreu quando acessava a área cirúrgica da unidade hospitalar teixeirense. Mas devido a gravidade dos ferimentos nada pode ser feito.

A família deverá solicitar o translado do corpo para Itamaraju, mas o local do velório ainda não foi divulgado pelos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você