Itamaraju: Comerciante recebe nota falsa e dá troco a cliente

O comerciante Ananias de Jesus de 54 anos, proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Rua Buararema, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, foi enganado por um cliente que pagou uma conta com uma nota falsa de R$ 100,00 reais.

nota falsa

O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (24), mas a falsificação só foi percebida na manhã desta segunda-feira (27), pela proprietária de um estabelecimento ao lado.

A cédula foi entregue ao Sr. Ananias por um cliente que pagou uma dívida de R$ 40 reais, que logo depois de receber o troco deixou o estabelecimento.

De acordo com o depoimento da vítima na Depol, no momento do acerto da conta o mesmo não tinha o troco e pediu que o dinheiro fosse trocado no estabelecimento vizinho, que notou que a nota era falsa após pagar uma nota a uma distribuidora de bebidas que informou que a cédula era falsa.

nota falsa1

Após constatar o golpe o comerciante procurou a policia. A nota falsa foi apreendida pela Policia Civil para que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário