Início Confraternização dos mototaxistas é marcada por sucesso e muita alegria

[Itamaraju] Confraternização dos mototaxistas é marcada por sucesso e muita alegria

Com o objetivo de promover um dia de alegria, lazer e descontração a Associação de Mototaxistas de Itamaraju realizou neste domingo (06) em Itamaraju, um evento de confraternização para seus associados, amigos e convidados.

Itamaraju - in - festa1

Com o apoio do comercio local e figuras políticas de Itamaraju e região, o evento foi realizado nas dependências do Clube BNB, e foi marcado por um torneio de futebol, seguido por um almoço entre as famílias. Estiveram participando da competição times representantes de pontos da própria Associação de mototaxistas, da Associação de taxistas e Viação Itamaraju.

Itamaraju - in - festa2

E o título de Campeã do dia quem recebeu foi o time dos Mototaxistas do ponto 7759, instalado na (Policlínica de Itamaraju).

Na oportunidade, também foram sorteados diversos brindes doados por renomadas empresas do município.  A alegria e animação do dia ainda ficaram por conta do grupo musical “Evolusamba”, sob a sonorização de Edumix Publicidade.

Itamaraju - in - festa3

O presidente da associação de Mototaxistas Tiago Marques, juntamente com a diretoria fizeram uso da palavra e parabenizaram a todos os associados pelo sucesso do evento.

Tiago Marques ainda estendeu os agradecimentos ao grandioso trabalho de sua equipe que não poupou esforços para correr atrás do que fosse necessário, buscando resultados.

Itamaraju - in - festa4

“Quando atingimos o objetivo, convencemo-nos de que seguimos o bom caminho. Queremos parabenizar a todos os mototaxistas por essa linda festa e agradecer pela confiança em nosso trabalho”, Finalizou.

Confira os melhores momentos dessa linda festa que foram capturadas pelas lentes da fotógrafa Laíne Silva do Portal Itamaraju Notícias. Acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’35’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você