Itamaraju: Creche escola Semente do Saber presta homenagem às mães de alunos

Itamaraju - in - creche - 2013-0511-1

Para comemorar o Dia das Mães, a Creche escola Semente do Saber de Itamaraju esteve realizando uma programação especial para homenagear e promover a integração entre as mães e a unidade de ensino.

Além das tradicionais lembrancinhas e homenagens, durante a noite da última sexta-feira (10), foram realizadas diversas apresentações musicais.

 A equipe de professores, funcionários e alunos organizou uma linda comemoração para as mães no salão de eventos da Igreja Batista, no Bairro Liberdade.  As mães tiveram a oportunidade de ver o desempenho dos filhos com a exposição de cartazes, que eles preparam especialmente para a data.

Itamaraju - in - creche - 2013-0511-2

O evento contou com a participação de mais de 60 mães. A Creche localizada no Bairro Urbis III, atende aproximadamente 220 crianças dos bairros Liberdade, Urbis III e Conjunto Habitacional Italage, com idades (02 á 05 anos), em dois turnos.

De acordo com os coordenadores da unidade, o dia das mães é uma data especial e merece ser comemorado.

“Todas essas mães estão ligadas diretamente a creche, pois depositam a confiança e responsabilidade diária que temos com os seus filhos, e nada mais justo que comemorar esse dia”, Conclui.

Deixe seu comentário