Início Dona de casa é violentamente agredida por ex-companheiro

[Itamaraju] Dona de casa é violentamente agredida por ex-companheiro

Nos dias que antecedem o Dia Internacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, que é celebrado no próximo dia (25), mais um caso de desrespeito a vida foi registrado no município.

Itamaraju -violencia2

Uma dona de casa de 41 anos foi vítima de violência doméstica durante a noite desta segunda-feira (23), no Bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.

De acordo com as informações da Polícia, o agressor, um trabalhador rural de 47 anos, feriu a sua ex-mulher com socos. Além de utilizar de golpes na cabeça contra o chão do imóvel e sufocamento na garganta.

A face da vítima ficou desconfigurada e cheia de hematomas.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos e um filho de 18 anos, estavam em casa e presenciaram a violência. Eles chegaram a pedir ajuda de vizinhos que socorreram a vítima e encaminharam para o hospital municipal para atendimento médico.

Itamaraju -violencia3

Na Delegacia da Policia Civil, a vítima relatou que a briga foi motivada por “problemas familiares” entre ela e o indiciado, que é seu ex-companheiro há mais de 15 anos. Ela o acusa de querer se apossar  do imóvel onde reside com seus filhos.

Diante dos fatos, o acusado deverá ser indiciado com base na Lei Maria da Penha.  A delegada do município Rosangela Santos deverá pedir a prisão do acusado nas próximas horas

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Mais para você