Itamaraju: Duas pessoas morrem após uma briga de bar no interior do município

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-1

Uma possível discussão entre dois grupos de jovens durante a noite desta sexta-feira (24), resultou na morte de dois jovens.

veja-mais-foto

Tratam-se de Altieres Nunes dos Santos e Nelson Alves dos Santos que foram mortos de forma violenta no distrito de Nova Alegria pertencente ao município de Itamaraju.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-2

De acordo com informações de populares, era por volta das 22:00 horas, quando Altieres em companhia de três colegas, iniciaram uma discursão em um bar com 8 jovens, tendo o envolvendo também o seu irmão.  Após o desentendimento garrafas foram quebradas e a confusão foi armada, mas Altieres e Nelson e mais dois amigos tentaram fugir em duas motocicletas, quando os desafetos conseguiram parar as duas vítimas fatais com pedaços de madeira finalizando a ação criminosa com diversos golpes de arma branca (facas e fações), que morreram a poucos metros do bar.

A polícia militar e civil foram notificadas referente a ação criminosa e as buscas aos autores foram deflagradas, sendo possível a detenção de dois jovens suspeitos de envolvimento nas mortes.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-3

O investigador da polícia civil, Jackson Rosa, realizou rondas e identificou 8 dos possíveis suspeitos no envolvimento nos homicídios, qualificando e intimando testemunhas, sendo duas desta os dois homens que estavam envolvidos na briga, mas que fugiram, no momento que acontecia a ação violenta.

Jackson Rosa, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico das duas vítimas, encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de medicina legal.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-4

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito e qualificar todos os envolvidos, onde deverá colher os depoimentos dos envolvidos e dos possíveis suspeitos. Para também identificar a motivação do crime.

Deixe seu comentário