Itamaraju: Empresário por pouco não fica no prejuízo ao receber cheque falso

Um empresário do ramo madeireiro do município de Itamaraju por pouco não ficou no prejuízo após vender uma mercadoria para estelionatários ainda não identificados pela policia.

Itamaraju site - 2013 - estert---1

De acordo com a policia a ação criminosa ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), no Bairro Corujão. Onde três indivíduos teria se dirigido a uma madeireira e comprado à quantia de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais) em madeira de eucalipto tratado. E no fechamento do negocio os compradores emitiram um cheque. E cumprindo os procedimentos da empresa o cheque foi consultado e não foi encontrado no registro da agência bancária..

Desconfiado da ação, o empresário acionou a policia e tentou segurar os compradores ainda na localidade. Em uma rápida ação os criminosos deixaram o local antes mesmo da chegada da policia.

Todo o material teria sido colocado em um caminhão de frete que seria entregue em uma propriedade rural. De acordo com a policia o dono do caminhão também poderia ser alvo, uma vez que o proprietário nega qualquer envolvimento.

A policia ainda alerta os comerciantes sobre diversos golpes ocorridos na região nos últimos dias.

O caminhão foi apresentado na Depol e o cheque entregue ao delegado da Policia Civil para que as devidas providências sejam tomadas. A policia investiga o caso.

Deixe seu comentário