Início Escola Duque de Caxias realiza a “IX Noite do Pijama” em...

[Itamaraju] Escola Duque de Caxias realiza a “IX Noite do Pijama” em grande estilo

Cumprindo o calendário planejado durante a jornada pedagógica, a Escola Municipal Duque de Caxias, realizou na noite desta sexata-feira (27), a “IX Noite do Pijama”. Um evento elaborado exclusivamente para os alunos do 5º ano, que esperam ansiosos por esse momento, pois, 2015 será o último ano deles na escola.

Itamaraju - in - duque1

O espaço do Duque de Caxias estava lindo, todo ornamentado para esperá-los. Ao som de músicas animadas, os professores e a equipe gestora acolhiam as crianças que eram trazidas por seus pais.

Itamaraju - in - duque3

As professoras Célia Sores e Jacqueline Fabiane elaboraram uma programação especial que, com certeza, manteve os alunos acordados a noite inteira. Momento de ação de graças, desfile, jantar, soletrando com torta na cara, caça ao tesouro, aeróbica com o professor Serginho, sessão de cinema, karaokê, enfim, muita coisa boa aconteceu nessa noite. Os alunos levarão consigo memórias e histórias que jamais serão esquecidas!

Itamaraju - in - duque4

Para a realização desse evento, a escola contou com todos os funcionários: equipe gestora/coordenação (Elza Maria e Gisélia Martins) de apoio (Nildes, Benedita, Márcia, marizete), professores (Iara, Natali, Mirian, Edite, Cássia, Ruth, Rosana, Sabrina, Sandra, Jacqueline, e Célia), Secretaria (Cinthia, Danielle e Lucas) e Vigilantes (Alberto e Jackson).

Itamaraju - in - duque2

A coordenadora Gisélia Martins e a diretora Elza Maria agradecem à professora Maria de Jesus Nobre Procópio , diretora do colégio Estadual Polivalente de Itamaraju, pela cessão do espaço tão agradável e confortável, que possibilitou à equipe organizadora criar um clima de “noite encantada” para os alunos. Agradecem também aos pais, pela confiança e por apoiarem na realização de mais uma ação de sucesso da escola.

[AFG_gallery id=’34’] 

Por | Gisélia Martins Ribeiro

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga ações que questionam a competência do MP

Corte discute se Ministério Público pode instaurar e conduzir...

Dinheiro de convênios federais pagou irmão, aliados e escola de filhos de deputado do PL, diz PF

Foto: Reprodução O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) manusea maços de dinheiro em...

Médico se incomoda e solta o verbo por chamarem Davi Brito de “doutor”

Davi Brito sempre disse no BBB24 que sonhava ser médico e acabou ganhando uma...

Lula usa gravata em homenagem ao cão Joca: “Gol tem que prestar conta”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata em homenagem ao...

Mais para você