Itamaraju: Escola Fênix realiza tradicional homenagem ao Dia das Mães

A Escola Fênix, uma das mais conceituadas instituição de ensino infantil do município de Itamaraju, esteve realizando durante a noite desta quarta-feira (08), um evento em homenagem ao Dia das mães.
 escola fenix4
Este ano o evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de vereadores e contou com a participação em massa de mães e convidados.
Para a direção da escola formada pela Coordenadora pedagógica Olga Pólon e dos educadores e proprietários da instituição Elisabeth Azevedo e Armando Azevedo, a noite de homenagens às mães é uma oportunidade de confraternização e celebração da importância dessas mulheres na educação de seus filhos.
escola fenix1
 “A mãe é o referencial da sociedade desde o momento em que nascemos. Ela é amiga, esposa, dona de casa, trabalha fora, é uma guerreira que merece receber o carinho por tudo o que representa, e nós da Escola Fênix estamos muito felizes por mais uma vez poder reunir dezenas de mães para comemorar o seu dia”,  Destacaram.
Com o tema “Mãe, uma divina obra de arte”, a escola deixou todo o público encantado. Os educadores trabalharam arduamente na conciliação de organização e perfeição das apresentações.
escola  fenix3
As homenagens ficaram por conta dos próprios alunos, e as mamães foram presenteadas com diversas mensagens, além de apresentações teatrais e musicais. 
O evento foi encerrado com chave de ouro por uma apresentação de um artista, que pintou uma obra de arte que representou belissimamente a figura da mãe em uma tela, uma verdadeira obra de arte.
escolsa fenix 5
Ao final do evento ainda foram sorteados brindes para os convidados. Confira a cobertura completa do evento em nossa galeria de imagens.

Deixe seu comentário