Itamaraju: Ex-presidentes da APAE são homenageados

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que através de suas ações e projetos, tenta garantir dignidade e uma inclusão social a um grandioso número de portadores de deficiências, completa 60 anos de atuação em todo o Brasil.

itamaraju - in - apae - 2014-08-27-1

Durante estas 6 décadas avanços e melhores condições de vidas são passados de forma carinhosa pelas comunidades.

Na manhã desta quarta-feira (27), uma homenagem foi realizada em prol dos presidentes da APAE de Itamaraju, sendo efetuado no auditório da câmara municipal de vereadores.

itamaraju - in - apae - 2014-08-27-2

Representantes de diversos seguimentos da sociedade fizeram presentes. Evidenciando o carinho e respeito pelos representantes da associação que deixaram seu nome na história em beneficio aos portadores de deficiências.

Os homenageados e responsáveis por tamanho carinho foram Marieni Oliveira, Anésio Martins (in memória), Romilda Oliveira dos Anjos, Kalila Magalhães e Antônio Amâncio Santana.

itamaraju - in - apae - 2014-08-27-3

A atual presidente Jaqueline Rodrigues, pode agradecer ao apoio dos colaboradores, alegando que sem essa rede de ajuda os portadores de deficiências seriam excluídos dos meios sociais. No entanto, ainda existe vários seguimentos que podem se tornar parceiros e ampliar maiores espaços e condições aos deficientes.

No evento apresentações como a Banda Marcial e vários projetos puderam ser apresentados pelos alunos da APAE, demonstrando carinho e superação.

Deixe seu comentário