Início Família de motorista que morreu após acidente com viatura cobra esclarecimento...

[Itamaraju] Família de motorista que morreu após acidente com viatura cobra esclarecimento da PM

A 43ª CIPM abriu uma investigação para apurar o acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da PM, ocorrido no final da noite do último domingo (24), em Itamaraju, o qual um motociclista, ficou ferido e após três dias internado veio a óbito em uma unidade hospitalar no município de Teixeira de Freitas. De acordo com órgão, os PMs de plantão vão prestar esclarecimentos nos próximos dias.

  Itamaraju - in - ac- 2016.01.28.2

A 43ª CIPM e a Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Familiares e amigos da vítima identificado por Alcione Oliveira de Souza, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (28), na sede da 43ª CIPM com o Major Ivo Leão e Capitão Sidney Oliveira que ouviram a contestação da família sobre o caso.

Durante a reunião a polícia apresentou uma ocorrência explicando o local onde ocorreu o fato, horário e sobre o atendimento a vítima no local. E a forma como a Polícia Militar procedeu diante da ocorrência.

Itamaraju - in - ac- 2016.01.28.3

Os representantes da família chegaram a questionar sobre o horário contido na ocorrência, a forma como ocorreu o acidente [em ocorrência consta que o motociclista invadiu a contra mão e colidiu de frente com a viatura], familiares alegam que o veículo apresenta marcas na lateral. Além de itens transportados pela vítima [em ocorrência consta que o motociclista transportava latinhas de cervejas] e a família apresentou uma nota de lanche.  Uma perícia já foi realizada e os envolvidos aguardam o laudo.

Itamaraju - in - ac- 2016.01.28.4

Familiares, abalados com o caso, ainda se dirigiram até a Delegacia local do município pra cobrar agilidade nas investigações. Um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Câmara debate acusações de suposta censura do Judiciário ao X

Comissão de Relações Exteriores ouve Michael Shellenberger e Glenn Greenwald; assista, ao vivo, no...

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Hospital Municipal

“Passei pela UPA e fiquei internado aqui no hospital. Assim que a gente entra...

Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por...

Moro: envolvimento em desvio de dinheiro da Lava Jato é “mera ficção”

Apesar de ainda não ter sido julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por...

Mais para você