InícioITAMARAJU | Farmácia Ana Rosa promove ação especial do Dia das Crianças

ITAMARAJU | Farmácia Ana Rosa promove ação especial do Dia das Crianças

O mês de outubro reserva muita diversão e alegria para a criançada. Pensando assim a Farmácia Ana Rosa de Itamaraju realizou na manhã desta quarta-feira (11), véspera do dia das crianças uma programação especial para os pequeninos.

As mamães e papais que estiveram no centro, não passaram despercebidos e levaram os seus filhos para aproveitarem com alegria o momento proporcionado por toda equipe da Farmácia Ana Rosa.

Foi montado uma tenda em frente à farmácia com a distribuição de encartes informativos sobre os brinquedos em promoção, além da entrega de algodão doces e guloseimas. E a diversão ficou por conta das performances do boneco Txutxucão.

De acordo com a gerente comercial Sara Fernandes a ação visa levar alegria e descontração para as crianças, além de chamar a atenção dos pais que ainda dá tempo de escolher o brinquedo do filho, sem gastar muito, com preço especial.

“Temos aqui todos os tipos de brinquedos, das melhores marcas e para todas as idades. Bonecas, carrinhos, dinossauros, brinquedos educativos e muito mais. Venha nos fazer uma visita e conferir de perto as nossas promoções de brinquedos”, destacou Sara.

Além da venda de medicamentos a Farmácia Ana Rosa tem seção de perfumaria e cosméticos.

A Farmácia Ana Rosa, que fica localizada na Praça Castelo Branco, no Centro Comercial de Itamaraju (ao lado do supermercado Rondelli). Ou se preferir ligue (73) 3294 – 1711.

 [AFG_gallery id=’30’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não temos veto a ninguém, diz Gleisi sobre sucessão na Câmara

Presidente do PT diz que não é o objetivo do partido ter um candidato...

Maduro diz não ter culpa na indefinição da oposição para adversário

Apesar das manobras que têm dificultado a escolha de um adversário da oposição para...

Comissão mista aprova MP que trata da compensação tributária

Medida provisória 1.202 também abordava reoneração da folha e Perse, mas trechos foram retirados...

Mais para você