Dezenas de profissionais aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Itamaraju, através da Secretaria de Obras foram convocados, onde estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (22), no Centro Administrativo.
Os selecionados estavam em posse da documentação, anunciada nos canais oficiais da administração pública.
A portaria 123/2017 divulgada no Diário Oficial do Município de Itamaraju, no último dia 04 de setembro, prorrogou em 15 dias a apresentação dos documentos dos candidatos aprovados no concurso 2015.
Abaixo os principais itens que compõem a lista de documentos:
- Cópia de RG, CPF e Comprovante de Endereço atual;
- 2 (duas) fotos 3×4;
- Título eleitoral e comprovante regularidade com a justiça eleitoral;
- PIS/PASEP;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certidões de nascimento dos filhos menores de 14 anos e caderneta de vacinação para menores de 05 anos;
- Comprovante de escolaridade;
- Laudo médico;
- Declarações diversas (bens, sem vínculos ou funções públicas);
- Comprovante de endereço atualizado;
- Certidões negativas do cartório criminal de Itamaraju;
- Antecedentes criminais;
Mais detalhes, consulte o diário oficial do município ou destine até a sede administrativa.
Nos próximos dias os concursados serão integrados ao quadro de funcionários do município.
Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju