InícioITAMARAJU | Governador é recepcionado pelo prefeito na inauguração da Sede da...

ITAMARAJU | Governador é recepcionado pelo prefeito na inauguração da Sede da 43ª CIPM

  

O Governador Rui Costa, o Secretário de Segurança pública do estado Maurício Barbosa e o comandante geral da Polícia Militar da Bahia Anselmo Alves Brandão estiveram inaugurando as novas instalações da 43ª CIPM na manhã deste sábado (21), em Itamaraju. 

A estrutura abrigará a Polícia Militar da 43ª CIPM em um investimento grandioso para o município de mais de 2 milhões.  A obra integra ações de melhoria da segurança pública.

A aguardada visita do governador Rui Costa, criou imensa expectativa na comunidade, além de atrair autoridades e políticos de toda a região.

Sua chegada ocorreu no Estádio Municipal Juarez Barbosa, permitindo que o comboio seguisse pelas principais avenidas da cidade, onde o prefeito Marcelo Angênica pode tratar assuntos e atribuir necessidades para alavancar o crescimento econômico do município.

Entre as atividades desenvolvidas na unidade inaugurada estão a ampliação do monitoramento de ruas, combate ao tráfico de drogas, aos assaltos e arrombamentos, além do policiamento das estradas das sedes e zonas rurais dos municípios do interior. O responsável pela unidade o Major Robson Lopes Calmon destacou que a conquista da sede própria  da 43ª CIPM  é um presente para o Município. 

Além  da inauguração da sede da unidade, a visita do governador do estado no município foi marcada pela entrega de certificados aos produtores da agricultura familiar, ambulância e tratores agrícolas para outros municípios baianos.

Na oportunidade, o governador também visitou as dependências da antiga Secretária da Fazenda, onde garantiu em público direcionar um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), falando ainda sobre estudo em instalar uma empresa que irá promover geração de emprego e renda para o município.

O governo ainda promoverá ações completando sua agenda de visitas pelo extremo sul da Bahia.

[AFG_gallery id=’33’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você