Itamaraju: Governo municipal realiza carreata com candidatos aliados

O prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira”, promoveu no início da noite desta sexta-feira (12), uma carreata pelas principais ruas e avenidas do centro e dos bairros da cidade e terminou com uma concentração política para impulsionar os seus candidatos, a deputado estadual Robério Oliveira e deputado federal Paulo Magalhães.

card4

A carreata partiu da BR-101, no bairro Alvorada, ao lado da FACISA, por volta das 17 horas, os correligionários e apoiadores dos candidatos começaram a se concentrar no local por volta das 15 horas.

O candidato a deputado estadual Robério Oliveira foi conduzido na carroceria de uma caminhonete ao lado do prefeito Pedro da Campineira e do presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens do Hospital, seus principais apoiadores no município.

card1

A carreata seguiu do ponto de partida passando pelo bairro Santo Antônio do Monte, avenidas ACM e Brasil, depois pelos bairros Baixa Fria, Várzea Alegre, Bairro Liberdade, Fátima e terminou na Praça Castelo Branco, onde houve uma concentração dos eleitores. “Quero agradecer a esta demonstração de carinho por mim e por minha candidatura. Vou me empenhar ao máximo e trabalhar por esse povo, priorizando as suas reais necessidades. Já disse e vou repetir, Itamaraju vai ter um gabinete na Assembleia Legislativa do Estado, o meu gabinete vai ser o gabinete do povo de Itamaraju”, disse o ex-prefeito de Eunápolis por dois mandatos, Robério Oliveira.

O prefeito Pedro da Campineira enalteceu a história política de Robério Oliveira e pediu ao povo itamarajuense que votem com ele para deputado estadual.

card2

“Foi Paulo Magalhães que nos ajudou a criar mudanças nos bairros Jaqueira, Primavera, Liberdade e Canaã, dentre tantas outras obras que nos dispensou por meio das suas emendas parlamentares”, concluiu Pedro.

Robério Oliveira nos permitirá transformar o município em um pólo econômico com muita geração de emprego e renda, disse o gestor.

Por | Nilson Chaves

Deixe seu comentário