InícioItamaraju: Governo municipal realiza carreata com candidatos aliados

Itamaraju: Governo municipal realiza carreata com candidatos aliados

O prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira”, promoveu no início da noite desta sexta-feira (12), uma carreata pelas principais ruas e avenidas do centro e dos bairros da cidade e terminou com uma concentração política para impulsionar os seus candidatos, a deputado estadual Robério Oliveira e deputado federal Paulo Magalhães.

card4

A carreata partiu da BR-101, no bairro Alvorada, ao lado da FACISA, por volta das 17 horas, os correligionários e apoiadores dos candidatos começaram a se concentrar no local por volta das 15 horas.

O candidato a deputado estadual Robério Oliveira foi conduzido na carroceria de uma caminhonete ao lado do prefeito Pedro da Campineira e do presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens do Hospital, seus principais apoiadores no município.

card1

A carreata seguiu do ponto de partida passando pelo bairro Santo Antônio do Monte, avenidas ACM e Brasil, depois pelos bairros Baixa Fria, Várzea Alegre, Bairro Liberdade, Fátima e terminou na Praça Castelo Branco, onde houve uma concentração dos eleitores. “Quero agradecer a esta demonstração de carinho por mim e por minha candidatura. Vou me empenhar ao máximo e trabalhar por esse povo, priorizando as suas reais necessidades. Já disse e vou repetir, Itamaraju vai ter um gabinete na Assembleia Legislativa do Estado, o meu gabinete vai ser o gabinete do povo de Itamaraju”, disse o ex-prefeito de Eunápolis por dois mandatos, Robério Oliveira.

O prefeito Pedro da Campineira enalteceu a história política de Robério Oliveira e pediu ao povo itamarajuense que votem com ele para deputado estadual.

card2

“Foi Paulo Magalhães que nos ajudou a criar mudanças nos bairros Jaqueira, Primavera, Liberdade e Canaã, dentre tantas outras obras que nos dispensou por meio das suas emendas parlamentares”, concluiu Pedro.

Robério Oliveira nos permitirá transformar o município em um pólo econômico com muita geração de emprego e renda, disse o gestor.

Por | Nilson Chaves

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Mais para você