Itamaraju: Grave acidente na BR-101 deixa um ferido

Uma colisão entre dois veículos na BR-101 deixou o saldo de uma pessoa ferida, no final da noite desta quinta-feira (11), em Itamaraju. O acidente aconteceu no KM 810, numa curva, onde diversos outros acidentes foram registrados, próximo ao perímetro urbano do município.

itamaraju - in - acidente br-101 - 2014-09-11-1

De acordo com informações de transeuntes, um veículo VW Gol de placa policial GXG-6518, licenciada em Itamaraju, transitava tranquilamente pela rodovia, quando na curva acabou, sendo atingido por uma carreta que seguia em sentido contrário. Com o impacto o veículo de passeio foi arremessado para as margens da via.

O veículo VW Gol, era ocupado pelo condutor Roberval Guimarães dos Santos (38 anos) e um carona que ocupou o veiculo no bairro Corujão, destinando sentido centro. A segunda pessoa nada sofreu. No entanto o condutor sofreu fraturas múltiplas, somada a vários traumas, onde seu estado de saúde é grave.

Diante da tragédia, transeuntes notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da central 192, que destinou uma guarnição para proceder com o atendimento e remoção do condutor das ferragens do veículo. Após os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada para o HMI.

itamaraju - in - acidente br-101 - 2014-09-11-3

A carreta envolvida no acidente fugiu, sem prestar socorro, mas populares informaram as autoridades policias que se tratava de uma carreta bitrem. O auxílio de populares foi crucial no resgate.

Uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando um boletim de ocorrência e permaneceu na

Deixe seu comentário