InícioItamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Itamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Na última hora desta quinta-feira (18), por volta das 23:00 hs um grupo armado conseguiu disseminar terror a moradores da Fazenda Café Norte. Após realizar uma invasão com diversas armas de fogo.

A ação criminosa aconteceu na fazenda Café Norte que fica localizada às margens da BR-101, quando 5 homens portando revolveres e espingardas, entrou na propriedade onde ficam localizadas as residências que funcionam como um alojamento para famílias dos funcionários.

Itamaraju jassalto01

De acordo com informações o grupo a todo o momento exigia dinheiro e durante a ação um dos indivíduos disparou contra um animal (cão da raça Rottweiler).  Como não encontraram valores em dinheiro os criminosos após adentrarem as moradias,  acabaram levando 4 celulares, uma espingarda e uma carabina calibre 12, além de um veiculo usado para a fuga do grupo.

Trata-se de um Ford Fiesta, de cor prata , placa policial JQJ 0273, licenciado em Teixeira de Freitas. Que durante a fuga foi utilizado para destruir o portão em uma manobra de marcha ré.

Após notificaram as autoridades, guarnições da policia militar da 43ª CIPM, realizou rondas e bloqueios na BR-101, a fim de capturarem os criminosos, mas informações revelaram que os bandidos haviam abandonado o veículo a pouco mais de 15 km da fazenda em sentido do município de Teixeira de Freitas.

Itamaraju jassalto1

Policiais foram até o local identificando o veículo utilizado na fuga.

O veículo foi apresentado DEPOL de Itamaraju, onde deverá passar por pericia, na seqüência será entregue ao proprietário. O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para identificar os criminosos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você