ITAMARAJU | Homem apedrejado morre em unidade hospitalar

Um homem ainda não identificado morreu, na unidade hospitalar do município nas primeiras horas desta terça-feira (26), vítimas de golpes de apedrejamento, ocorrido no último sábado (23), em Itamaraju.

Pouco se sabe sobre a vítima ou quem teria tentado contra sua vida. Mas moradores do bairro Várzea Alegre, notificaram a central da 43ª CIPM, que destinou uma guarnição com militares, que prestaram os primeiros socorros a vítima e o destinaram para a unidade hospitalar do municipal.itamaraju - capmorte 2016.04.26f

Após o socorro, os militares ainda teriam efetuado rondas em busca de suspeitos, no entanto ninguém foi localizado ou preso.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito. Traumas foram percebidos na altura da cabeça do homem.

Seguindo protocolos a unidade hospitalar informou a delegacia da polícia civil, que destinou o investigador Osnilton Pereira e o servidor público Anderson Barbosa, que efetuou o levantamento cadavérico e remoção do corpo que foi encaminhado para o IML local.

O corpo passará por exames de medicina legal e posteriormente aguardará reconhecimento dos familiares.

A delegada titular deverá abrir inquérito para apurar as motivações e autoria do crime.

Deixe seu comentário