Início Homem é encontrado morto dentro de residência no centro

[Itamaraju] Homem é encontrado morto dentro de residência no centro

 

Na manhã desta quarta-feira (18), a Policia Militar foi comunicada sobre um homem que foi encontrado morto dentro de sua própria residência na Avenida Brasil, no centro de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, o pai da vítima identificada por Wendel Oliveira Lima (37 anos), popularmente conhecido por “dente serrado”, teria chegado da roça quando deparou com o corpo do seu filho caído em um dos cômodos da residência.

Pelo estado do corpo e pelo mau cheiro na localidade as autoridades policiais acreditam que o fato tenha ocorrido a aproximadamente uns três dias.

Itamaraju - in - morte - 2015.11.18.12

Como procedimento padrão a Policia Civil foi notificada, mobilizando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por motivos corporativos acabou sendo designados os investigadores Emerson Barreto e Paulo Roberto que compõe o Serviço de Investigação (SI) da policia civil local.

Itamaraju - in - morto

As causas da morte serão divulgadas após exames de necropsia realizada no IML local de Itamaraju, mas a polícia segue as investigações tendo como principal linha a de homicídio. A remoção do corpo ocorreu no período da tarde.

Uma Guarnição da Policia Militar permaneceu no local até o momento da remoção. Já no período da tarde a pericia concluiu que a vítima foi morta com três tiros na altura do costela. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Assessor de Trump compara cadáver de Tio Paulo ao presidente dos EUA

O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou...

Comissão dos EUA quer documentos sobre ordens do STF de banir redes sociais

Colegiado também pretende organizar audiência para debater “ataques à liberdade de expressão” no Brasil ...

Mais para você