Itamaraju: Homem é morto a facadas na zona rural do município

Eronildes Matias dos Santos (50 anos), foi morto com pelo menos 7  golpes de faca (arma branca), durante a noite deste sábado (16), na zona rural do município de Itamaraju.

itamaraju - in -crime

O fato ocorreu no distrito de Piragi, que faz parte do município Itamarajuense, onde a vítima foi encontrada com a faca ainda cravada em seu corpo, na Rua Sete de setembro, em frente ao bar da “Domingas”, local onde foi cenário de um desentendimento entre a vitima e um desafeto a pouco menos de uma semana.

veja-mais-foto

Populares notificaram no final da noite de sábado as autoridades policiais, sendo encaminhado para a localidade unidades das policias militar e Civil que realizaram buscas a fim de localizar o autor, mais sem êxito.

Seguindo os protocolos a polícia civil, realizou o levantamento cadavérico, onde foi destinado o investidor plantonista Manoel Soares, juntamente com os servidores públicos Vivaldo e Anderson Barbosa, realizando a remoção do corpo para o IML local, onde deverá liberar aos familiares após o reconhecimento.

itamaraju - in -crime2

A delegada Dilma Maria, deverá instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso e o autor do crime não foi localizado.

Deixe seu comentário