InícioItamaraju: Homem é morto a facadas na zona rural do município

Itamaraju: Homem é morto a facadas na zona rural do município

Eronildes Matias dos Santos (50 anos), foi morto com pelo menos 7  golpes de faca (arma branca), durante a noite deste sábado (16), na zona rural do município de Itamaraju.

itamaraju - in -crime

O fato ocorreu no distrito de Piragi, que faz parte do município Itamarajuense, onde a vítima foi encontrada com a faca ainda cravada em seu corpo, na Rua Sete de setembro, em frente ao bar da “Domingas”, local onde foi cenário de um desentendimento entre a vitima e um desafeto a pouco menos de uma semana.

veja-mais-foto

Populares notificaram no final da noite de sábado as autoridades policiais, sendo encaminhado para a localidade unidades das policias militar e Civil que realizaram buscas a fim de localizar o autor, mais sem êxito.

Seguindo os protocolos a polícia civil, realizou o levantamento cadavérico, onde foi destinado o investidor plantonista Manoel Soares, juntamente com os servidores públicos Vivaldo e Anderson Barbosa, realizando a remoção do corpo para o IML local, onde deverá liberar aos familiares após o reconhecimento.

itamaraju - in -crime2

A delegada Dilma Maria, deverá instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso e o autor do crime não foi localizado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você