Início Homem é morto a golpes de pedrada

[Itamaraju] Homem é morto a golpes de pedrada

Itamaraju - in - morte 2015.11.29-1

Mais uma pessoa se tornou vítima da violência urbana. Desta vez um jovem identificado como Lucas de Oliveira (21 anos), vulgo “Tainha”, foi morto de forma violenta, durante a madrugada deste domingo (29), num bairro no município de Itamaraju.

Policiais militares da 43ª CIPM receberam informações, que o corpo de um homem havia sido encontrado nas imediações da ponte que liga o centro baixa ao bairro São Bernardo. Diante das informações uma guarnição da PM foi encaminhada, confirmado a veracidade da denúncia.

Itamaraju - in - morte 2015.11.29-3

Possivelmente a vítima foi morta com golpes de pedradas, devido parte de uma estrutura de concreto estar próximo do corpo coberto de sangue.

Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do homem, sendo destinado para o local o investigador plantonista Mazuk Ribeiro, juntamente o com o funcionário do IML de Itamaraju.

Itamaraju - in - morte 2015.11.29-5

O servidor público Anderson Barbosa, identificou vários ferimentos proveniente dos golpes de pedradas.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o IML, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

Itamaraju - in - morte 2015.11.29-2

A polícia civil deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você