Itamaraju: Homem é socorrido pelo SAMU após ser esfaqueado

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado nas costas no início da noite deste sábado (01), na Rua Espírito Santo, no centro de Itamaraju.

Itamaraju - in - facada - 2013-0601-0

De acordo com informações da unidade médica, o homem identificado como José Carlos Max Lopes (29 anos), teria sido vítima de arma branca (faca).

Após ser esfaqueado a vítima tentou fugir do agressor e acabou caindo próximo de uma escadaria, onde permite acesso a área central da cidade e pediu por socorro.

 Transeuntes solicitaram a policia militar através da central (190) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local com auxílio do grupamento do Bombeiro Civil, que realizaram os primeiros atendimentos ainda na localidade, e encaminhou a vítima para o HMI para realização de exames mais detalhados.

Itamaraju - in - facada - 2013-0601-1

Guarnição da Policia Militar, efetuaram rondas na localidade para identificar o autor do crime contra o José Carlos. Mas ninguém foi preso. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. A policia investiga o caso.

Deixe seu comentário