Início Homem morre em acidente de moto

[Itamaraju] Homem morre em acidente de moto

Um homem morreu após se envolver num acidente automobilístico durante a madrugada deste domingo (10), em Itamaraju.

  itmara morte acidente - 2016.01.10-1

A vítima identificada por Antônio Silva de Jesus, o popular Toninho, ocupava uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, placa policial OZQ – 7496, licenciada em Itamaraju e seguia pela avenida Perimetral, quando se envolveu na colisão com um veículo de passeio modelo Chevrolet Agile, de cor preta, placa policial NTW-9687, licenciado em Itamaraju. Com o forte impacto o condutor da motocicleta veio ao solo.

Transeuntes chegaram a notificar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sobre uma vítima com graves lesões. Prontamente uma unidade esteve no local, porém a vítima já não apresentava sinais vitais.

De acordo coma polícia, o condutor do veículo Agile identificado por  Arisval Bonfim Santos, após colidir fugiu sem prestar socorro. Mas devido ao local do acidente ficar a poucos metros da central da 43ª CIPM, uma guarnição rapidamente deslocou, conseguindo identificar o veículo envolvido.

itmara morte acidente - 2016.01.10-2

Seguindo protocolos a Polícia Civil foi notificada sobre o acidente, onde o investigador plantonista e o servidor público Anderson Barbosa, destinaram ao local e realizaram a remoção do corpo da vítima. Que deverá passar por exames de medicina legal e posteriormente liberado aos familiares.

As imagens do acidente foram enviadas pelo internauta Rafael Gomes, que passou momentos após o acidente. E enviou as imagens através da ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você