InícioITAMARAJU | Homens são presos com drogas e arma

ITAMARAJU | Homens são presos com drogas e arma

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi possível prender dois indivíduos neste sábado (22), em poder de um revolver, drogas e vários produtos utilizados no tráfico de entorpecentes.

itamaraju-in-crime-2016-01-2111

Numa ação de rotina pelo bairro de Fátima em Itamaraju, a guarnição abordou os ocupantes de uma moto Honda de cor vermelha com placa policial JSJ-8313, nas imediações da rua Manoel Vitorino ao revistar os suspeitos identificados como Valdeir e Nirlei, foram encontrados uma revolver calibre 38, uma balança de precisão, embalagens e 300 gramas de erva prensada (identificada pela polícia como a substância entorpecente “maconha”).

Diante das evidências os acusados foram encaminhados para a delegacia do município de Teixeira de Freitas, juntamente com o material encontrado com os suspeitos.

itamaraju-in-crime-2016-01-2sfsd

Devido uma decisão do governo do estado a guarnição foi obrigada a encaminhar o suspeito até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional. Os acusados permanecem detido em Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Bolsonaro e Valdemar se revezam em evento para cumprir ordem de Moraes

Em evento do PL, presidente da sigla foi o 1º a discursar, mas saiu...

Gleisi diz que veto de Lula sobre 64 desmobilizou atos da esquerda

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann 27...

Recurso sobre foro privilegiado no STF pode recalibrar regra de 2018

Ministros do Supremo Tribunal Federal vão analisar mais um pedido de revisão da regra...

Mais para você