InícioItamaraju: Igreja Católica homenageia os profissionais da imprensa

Itamaraju: Igreja Católica homenageia os profissionais da imprensa

Itamaraju - in - igreja - 2013-0509-1

A igreja católica Nossa Senhora de Fátima está em festa e nada melhor do que compartilhar com fiéis e profissionais das mais variadas categorias a festa da padroeira.

Os festejos da padroeira Nossa Senhora de Fátima foi iniciada no último dia (01), e os cristãos acompanharam uma programação com diversas homenagens. E na noite desta quinta-feira (09), foi a vez dos profissionais de imprensa.

Itamaraju - in - igreja - 2013-0509-5

Diante de centenas de fiéis e convidados à igreja teve uma programação lindíssima, iniciada pelo padre paroquial Edvaldo, seguida pelo celebrante do dia, Frei Geraldo do município de Alcobaça.

“Estamos muito felizes por receber os profissionais da imprensa, esses que são os verdadeiros responsáveis por levar a notícia. Que o nosso bom Deus, possa abençoá-los “, enfatizou o pároco Edvaldo.

Itamaraju - in - igreja - 2013-0509-2

De acordo com a direção da igreja a programação seguirá até o próximo dia (13), e além dos profissionais da imprensa, os estudantes e profissionais da educação e saúde, Poder judiciário, Ministério público, OAB, Policia Militar, Civil e Rodoviária já foram homenageados. E até o término dos festejos outros segmentos serão homenageados, como os Pecuaristas e agricultores, bancários, contadores, comerciantes e Funcionários, Prefeitura municipal, câmara de vereadores e funcionários.

Itamaraju - in - igreja - 2013-0509-4

A tradicional festa, ainda conta com a quermesse que é composta por manifestações e quitutes de todas as regiões do Brasil. Cercado por um você ambiente familiar, com músicas ao vivo. Participe você também a festa da padroeira seguirá até o próximo (13).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você