InícioITAMARAJU | Iniciada a 13ª Copa Verão no Bairro Marotinho

ITAMARAJU | Iniciada a 13ª Copa Verão no Bairro Marotinho

[dropcap]N[/dropcap]ovamente sob o sol forte, mas vigiado pela emoção dos torcedores foi iniciada a Copa Verão, que registra sua 13ª edição, neste domingo (06), no espaço do campo de chão batido no bairro Marotinho.

A partida de abertura foi garantida com o campeão da última temporada, onde garantiu novamente a vitória, time dos mototaxistas disputou com o time da ilha, com placar de 3 a 1 a favor dos mototaxistas.

itamaraju-in-esporte-2016-01-24-l

A segunda partida foi entre o time Novo Palmeiras e bar do Eudson, onde o placar se repetiu e garantiu vitória para o bar do Eudson.

No período da tarde os confrontos foram entre Topa tudo e Alho, com resultado de 5 gol a 2, saindo com a Vitório o time topa tudo. A última partida foi entre Santa Rita 3 a 2 Internacional.

Para o próximo domingo (13) de novembro, as partidas ocorrerão a partir 09 hs seguindo até o final da tarde. Os resultados são confirmados com a equipe formada por Darly Correa, Antônio Reis e Uelton Bispo, que também promovem a narração do evento esportivo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você