InícioITAMARAJU | Internauta pede ajuda para resolver problemas em bairro

ITAMARAJU | Internauta pede ajuda para resolver problemas em bairro

Moradores do bairro Cristo Redentor em Itamaraju, utilizou a ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias, para informar sobre a falta de coleta do lixo e entulhos pelas ruas, colocando em risco a saúde de pessoas e animais.

Itamaraju - in - lix24

As imagens foram registradas em ruas de imensa circulação de pessoas e veículos, onde o mau cheiro causou indignação nas pessoas que moram na localidade. Além de obrigar condutores a desviar do entulho numa ladeira íngreme.

Nossa equipe entrou em contato no início da manhã desta quarta-feira (06), com a secretária de Obras do município, que ouviu nosso relato e garantiu analisar a situação, notificando responsáveis e verificando o motivo da possível falha na coleta.

Itamaraju - in - lix23

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Apesar da prática de coleta ser uma responsabilidade da administração municipal, os moradores tem que contribuir com a dispensa dos dejetos criados em seus domicílios, sempre obedecendo aos horários e locais da coleta.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter Facebook, Twitter).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Mais para você