InícioITAMARAJU | Isys Meireles celebra 15 anos em festa com familiares e...

ITAMARAJU | Isys Meireles celebra 15 anos em festa com familiares e amigos

Uma festa digna de uma princesa. Essa, com certeza é a característica que melhor define a festa de 15 anos de Isys Meireles, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), em Itamaraju.

Em um ambiente agradável, com uma decoração simples, mais de encher os olhos, os pais de Isys e seus familiares organizaram uma festa inesquecível para sua princesa.

Todos que compareceram se encantaram com a entrada da debutante que estava incrivelmente linda e das homenagens realizadas pelos seus familiares.

Para Daniel Meireles, pai da debutante, o sucesso do evento demonstra o quando Isys é uma garota linda, responsável e que merece toda felicidade do mundo.

“Em nome de toda família, quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram compartilhando desse momento lindo na vida de minha filha. Esta que sempre foi uma garota de ouro, boa filha e uma estudante dedicada. Papai te ama filha e sempre estará ao seu lado torcendo pelo seu sucesso”, finalizou.

Durante o evento Isys pousou para as fotos e distribuiu sorrisos aos seus convidados. Veja alguns momentos capturados pelas lentes do Site Itamaraju Notícias, em nossa galeria de eventos.

[AFG_gallery id=’125′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você